Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora HOMEO PET: PROFISSIONAIS DE CLÍNICAS E HOSPITAIS VETERINÁRIOS DE BELÉM DO PARÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTO - Real H

Treinamentos

HOMEO PET: PROFISSIONAIS DE CLÍNICAS E HOSPITAIS VETERINÁRIOS DE BELÉM DO PARÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTO

Voltar 29/08/2018

A Linha Homeo Pet tem conquistado cada vez mais novos mercados em todo o país, de Norte a Sul, a Homeopatia para pequenos animais está ganhando mais espaço nas casas dos brasileiros que priorizam cuidado e bem estar dos pets.

Para que a Homeo Pet ganhe esse espaço é preciso dividir conhecimento, trocar ideias e experiências quando o assunto é saúde dos animais de companhia. Pensando nisso, o Médico Veternário e Promotor Comercial da Real H, Carlos Eduardo organizou um ciclo de treinamentos em clínicas, pet shops e hospitais veterinários em Belém, no Pará.

“O trabalho foi maravilhoso. Estamos com o novo distribuidor na Homeo Pet, a Vetnader com equipe grande e capacitada. Fizemos também muitos treinamentos de balcão e apresentei a linha para os veterinários, uns ate já usam a linha e nos deram o feedback muito positivo” destaca Carlos Eduardo.

Para saber quais as principais doenças e como devem ser os cuidados com os pets acesse Dr Homeo Pet.

Compartilhe:

Deixe um Comentário