Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora HOMEO PET: LINHA DA REAL H PARA PEQUENOS ANIMAIS CHEGA NO AMAZONAS - Real H

Não categorizado

HOMEO PET: LINHA DA REAL H PARA PEQUENOS ANIMAIS CHEGA NO AMAZONAS

Voltar 03/03/2018

Abrir novos mercados é sempre um desafio e, quando conquistado, fazem o trabalho valer cada vez mais a pena como aconteceu recentemente na Homeo Pet.

Agora a linha da Real H para pequenos animais tem um distribuidor no Amazonas, é a Dubom que atenderá a todo o Estado na distribuição dos produtos homeopáticos para os pets, sob a supervisão do Médico Veterinário e Assessor Comercial, na região, Cássio Ribeiro.

Com a chegada no Amazonas, novas oportunidades também já começaram a aparecer como uma palestra realizada na Universidade Nilton Lins, em Manaus.

Ao todo, 96 participantes conheceram como funciona e quais os benefícios da homeopatia para a saúde e bem estar dos pequenos animais.

“O objetivo é envolver professores, acadêmicos e outros médicos veterinários ligados à universidade no trabalho que a homeopatia vem desenvolvendo. Além disso os veterinários do hospital da universidade poderão receitar os produtos da Homeo Pet porque agora tem distribuidor no Amazonas” destaca Cássio.

Compartilhe:

Deixe um Comentário