Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Há 10 anos Real H imuniza os funcionários com a vacina contra a gripe - Real H

Institucional

Há 10 anos Real H imuniza os funcionários com a vacina contra a gripe

Voltar 09/05/2019

Campanha de vacinação contra gripe teve início em 2009

Um ambiente saudável e a implantação de programas de saúde garantem mais satisfação e produtividade por conta dos funcionários. Pensando nisso a Real H, há dez anos colocou no seu calendário a vacinação contra a gripe.

A gripe é causada pelo vírus influenza, um agente de fácil disseminação em ambientes fechados e com circulação de muitas pessoas. A vacinação contribui para a diminuição do absenteísmo, que é a ausência do funcionário no ambiente de trabalho.

A vacina diminuiu o número de funcionários afastados por conta de gripe

De acordo com o gerente de departamento pessoal e recursos humanos, Carlos Camargo a campanha de vacinação contra a gripe dentro da Real H é importante tanto para a saúde do funcionário como também para diminuir os quadros de afastamento por atestado médico.

“A Real se preocupa com a saúde do trabalhador, o número de atestado médico era alto, por vários motivos, a gripe era um deles, então o investimento que a empresa faz com a vacinação visa também diminuir esse absenteísmo”, afirma Carlos.

Para a analista de crédito e cobrança Raquel Gomes a vacinação na empresa é uma iniciativa muito importante pois traz comodidade e economia.

“É uma boa oportunidade que os funcionários têm, não precisamos nos preocupar em sair da empresa e nem com o gasto, esse é um benefício que muitas empresas ainda não possuem. Essa é a terceira vez que tomo a vacina aqui na empresa e sempre me fez bem”, explicou Raquel.

São dez anos de vacinação contra a gripe, esse ano foram cerca de 170 imunizações.

Confira na galeria como foi o dia de vacinação na Real H

[rl_gallery id=”14972″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário