Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora GERENTES REAL H PARTICIPAM DE TREINAMENTO DO NOVO SOFTWARE - Real H

Treinamentos

GERENTES REAL H PARTICIPAM DE TREINAMENTO DO NOVO SOFTWARE

Voltar 25/01/2018

Na manhã de hoje (25) todos os gerentes da Real H reuniram-se para o treinamento do novo software da empresa. A ideia foi apresentar o novo sistema e destacar as vantagens que o software vai garantir em relação à agilidade do trabalho.

O investimento vai auxiliar na organização e, principalmente, oferecer aos gestores uma visão estratégica e detalhada de tudo o que acontece na operação, permitindo a correta distribuição de recursos, a otimização dos processos e o direcionamento assertivo dos investimentos.

“O ERP (Enterprise Resource Planning) é um conjunto de ferramentas integradas que geram dados únicos para todos os departamentos da empresa, simplificando os processos operacionais e agregando inteligência, segurança e qualidade nas informações” explica Everton Hespporte Gerente de Informática.

Na prática, o sistema vai garantir agilidade e mais detalhes de resultados com informações mais abrangentes e refiadas como, por exemplo: qual produto mais vendido, qual época do ano mais se vende determinado produto, a margem do produto, etc.

“É um sistema novo que vem para melhorar o nível da informação e facilitar o trabalho em vários sentidos, um deles é a inserção de pedido no sistema e avaliação que fazemos mensalmente da equipe” destaca Leonardo Stábile Gerente Comercial.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário