Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Funcionários da Real H arrecadam 5.818 fraldas geriátricas - Real H

Não categorizado

Funcionários da Real H arrecadam 5.818 fraldas geriátricas

Voltar 08/12/2014

imagemdimDurante a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Real H Nutrição e Saúde Animal foram arrecadados, por meio da gincana Socioambiental – que é parte da programação da SIPAT – mais de 186 kg de biscoitos, 5.818 fraldas geriátricas descartáveis e 4.937kg de material reciclável, fruto da contribuição dos funcionários da empresa. A mobilização foi em prol do Asilo São João Bosco e da Sirpha-Lar do Idoso em Campo Grande (MS).

Além da Gincana Socioambiental foram realizadas palestras sobre prevenção do câncer e do uso de drogas. No encerramento da SIPAT aconteceram competições entre equipes com gincanas de perguntas sobre a Empresa e conhecimentos gerais, ginástica laboral com a participação das instrutoras do SESI, entre outras atividades. Os funcionários foram divididos em cinco equipes representando as cores dos materiais recicláveis, amarelo – metal; azul – papel; verde – vidro; marrom – orgânico e o vermelho – plástico.

A coleta dos materiais recicláveis já faz parte da rotina da empresa há sete anos,  por meio do Projeto Ciclos, no entanto, neste período a coleta se intensifica devido à gincana. No ano de 2013 a Real H encaminhou para a reciclagem 83.780 Kg de resíduos sólidos. A SIPAT 2014 foi realizada entre os dias 1 e 5 de dezembro, na Matriz da Real H.

Gincana SIPAT 2014

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário