Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EXPOVET MINAS: USO DA HOMEOPATIA NOS CUIDADOS COM A SAÚDE E BEM-ESTAR DOS PETS - Real H

Eventos

EXPOVET MINAS: USO DA HOMEOPATIA NOS CUIDADOS COM A SAÚDE E BEM-ESTAR DOS PETS

Voltar 17/09/2018

O mercado pet tem conquistado um número cada vez maior de adeptos. Os animais de estimação fazem parte da família, recebem atenção, carinho e todo cuidado com a saúde e o bem-estar. Se o cachorrinho está bem, a gente também está. Não é essa a sensação? E quando algum problema na saúde aparece não medimos esforços.

Para os pequenos animais, assim como para os seres humanos, o controle de doenças pode ser feito com o uso da Homeopatia, uma forma de tratamento sem efeitos colaterais ou risco de intoxicação, dois fatores que devemos sempre nos atentar na hora de buscar medicamentos para cura ou prevenção das mais variadas doenças que acometem os pets.

Muitas vezes, dependendo do tipo de patologia, um cão ou um gato precisa tomar mais de um medicamento em uma única vez, durante determinado período, remédios fortes que podem afetar, por exemplo, as funções hepáticas do animal e comprometer tantas outras.

Quando o investimento é na Homeopatia esse e outros riscos não acontecem, uma vez que os medicamentos homeopáticos agem estimulando o organismo a reagir contra o processo patológico, podendo ser aplicada ao tratamento de qualquer doença e principalmente, sem causar sobrecarga do organismo.

É nesse cenário que a Real H leva para a 7ª edição da Expovet Minas a Homeo Pet, linha de Homeopatia da empresa voltada para o tratamento de doenças em cães, gatos e outros animais de companhia.

“Estamos em nossa terceira edição da Expovet Minas, esse ano vamos focar na CMR, uma pomada cicatrizante com excelentes resultados. No estande o público também poderá participar de palestras com nossa equipe do Departamento Técnico, tirar dúvidas e conhecer mais da Homeopatia” destaca Carlos Lavorini, Gerente Comercial.

Compartilhe:

Deixe um Comentário