Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Exame avalia a saúde auditiva dos funcionários - Real H

Não categorizado

Exame avalia a saúde auditiva dos funcionários

Voltar 21/08/2015

audiometriaNa manhã de hoje, 7 de julho, os funcionários dos setores de produção, limpeza, manutenção, laboratório e CRC – Central de Relacionamento com o Cliente estão passando pelo exame de Audiometria Ocupacional.

Conforme o nome já diz é um exame que avalia a condição auditiva. A avaliação é realizada anualmente como forma de prevenção a possíveis danos a saúde do trabalhador que passa boa parte do tempo exposto a estímulos auditivos como, telefone e o som das máquinas e equipamentos industriais.

“Em todos os setores onde o uso de protetor auricular é obrigatório fornecemos e orientamos sobre a sua importância para proteção da saúde auditiva. Ainda assim é necessário que haja este acompanhamento médico com exames periódicos”, explica o técnico de segurança do trabalho, Edivar Rodrigues Filho.

De acordo com a necessidade, outros exames também serão realizados como, Espirometria e Raios-x de coluna. Devido à quantidade de funcionários os exames serão realizados até o dia 9 de julho. A unidade Móvel para o exame de Audiometria Ocupacional foi cedida pelo SESI.

Compartilhe:

Deixe um Comentário