Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Estudantes da UFMS conhecem a matriz da Real H - Real H

Institucional

Estudantes da UFMS conhecem a matriz da Real H

Voltar 01/06/2015

imagemdim (1)Mais uma sexta-feira que termina movimentada na Planta Industrial da Real H. No dia 29 de maio, acadêmicos de Engenharia de Produção da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul visitaram a matriz da Real H Nutrição e Saúde Animal.

Eles foram recepcionados pelo diretor técnico da empresa, o médico-veterinário Mário Renck Real que fez uma breve apresentação institucional e convidou os funcionários Júlio Morais e Priscilla Moraes que trabalham, respectivamente, dedicados a Qualidade e Engenharia de Produção na Real H, para falar sobre a rotina do trabalho que desempenham.

“Nós (professores e alunos) pudemos aprender bastante com a visita. É muito importante essa parceria entre empresa e universidade, obrigado a Real H por nos receber”, disse o professor João Batista em comentário via Rede Social.

Os alunos conheceram as instalações da fábrica de produtos para Nutrição de rebanhos, o laboratório homeopático e também a Ciclos reciclagem, ação socioambiental desenvolvida pela Empresa há sete anos.

Para a professora Camila Serra Comineti foi uma excelente experiência: “Podemos vivenciar que a empresa tem compromisso com a sociedade como um todo. Além do compromisso com o ambiente, com os funcionários, a população local e os clientes, também demonstrou dedicação com os futuros profissionais. Parabéns pela iniciativa da empresa”.

Mesmo não comparecendo devido a outro compromisso, o professor Francisco Bayardo também agradeceu e parabenizou a iniciativa e oportunidade. “Parabéns a Real H, em especial a Diretora [administrativa financeira], Sra. Claudia, pela oportunidade. Toda a equipe de colaboradores foi muito atenciosa. A visita foi um sucesso, segundo os professores e alunos presentes. Mesmo ausente (em visita a outra empresa no mesmo horário), fica meu sincero agradecimento”.

Buscando integrar indústria e universidade, a Real H frequentemente recebe a visita de estudantes e professores. As portas também estão abertas para outros interessados em conhecer as instalações da Empresa. Para mais informações entre em contato pelo (67) 3028-9000.

Compartilhe:

Deixe um Comentário