Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EQUIPE HOMEO PET REALIZA TREINAMENTOS NO SUL DO PAÍS - Real H

Treinamentos

EQUIPE HOMEO PET REALIZA TREINAMENTOS NO SUL DO PAÍS

Voltar 24/07/2018

Cumprindo a agenda de treinamentos, a Médica Veterinária e Promotora Técnica Tamara Marecos, acompanhada pelas Zootecnistas Daniele Rocha e Bruna Silva realizaram treinamentos em clínicas, pet shops e Hospitais Veterinários do Paraná e Rio Grande do Sul.

Os treinamentos fazem parte da rotina de toda equipe Homeo Pet e tem auxiliado os profissionais que estão no contato diário com os clientes a estarem cada vez mais atualizados com os resultados e por dentro das novidades da linha.

“Todos os profissionais que participaram dos treinamentos são muito interessados e têm na Homeopatia uma grande aliada. Indicam, recomendam. Recebemos casos clínicos com resultados surpreendentes e isso é uma grande ferramenta para o Departamento Técnico, por exemplo, que os utiliza para produzir artigos científicos, matérias enfim, produzir conteúdo” diz Tamara.

Vale destacar que no Rio Grande do Sul a Distribuidora Vetlog é a parceira da Real H e oferece todos os produtos da Linha Homeo Pet aos clientes da região. Para mais informações acesse: Distribuidora Vetlog.

Confira, na galeria, como foram os treinamentos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário