Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EQUIPE DA EMATER (PR) VISITA SEDE DA REAL H - Real H

Institucional

EQUIPE DA EMATER (PR) VISITA SEDE DA REAL H

Voltar 18/03/2019

A Real H procura favorecer que parceiros e clientes conheçam a sua unidade industrial e os resultados dos seus produtos. Na semana passada uma comitiva de técnicos da Emater, Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural voltado para a promoção de desenvolvimento rural sustentável para os produtores rurais do Paraná, visitou a nossa fábrica em Campo Grande (MS). O encontro marca o princípio de uma parceria entre o instituto e a Real H.

Durante a visita os técnicos puderam conhecer a fábrica de nutrição e o maior laboratório homeopático veterinário da América Latina, onde são fabricados os medicamentos da Real H. Além da estrutura, os ótimos resultados com a utilização dos produtos surpreenderam os visitantes.

O Zootecnista Milton Takeo Yabe disse que gostou muito dos resultados, tanto da nutrição quanto da saúde animal. “O que nós buscamos é que o resultado final seja o econômico e que favoreça o produtor. Afinal de contas, é o negócio que sustenta a família dele. E para isso nós buscamos proporcionar uma nutrição equilibrada ao rebanho para que ele apresente uma produção de forma adequada de um produto que vai servir de alimento para os consumidores e que tenha uma boa saúde do rebanho todo e dos animais individualmente também”, acrescentou.

Para o médico veterinário Paulo Hiroki, coordenador de pecuária da Emater, a visita superou as expectativas e ampliou consideravelmente a proporção da possibilidade de parceria. “Fui surpreendido de forma positiva, porque vocês estão além, em alguns pontos, daquilo que eu imaginava”, explicou o Coordenador.

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário