Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EM PONTA PORÃ, 2ª ETAPA DO RANKING DE HIPISMO MOVIMENTA A PISTA E ATLETA PATROCINADA PELA REAL H GARANTE PODIUM - Real H

Eventos

EM PONTA PORÃ, 2ª ETAPA DO RANKING DE HIPISMO MOVIMENTA A PISTA E ATLETA PATROCINADA PELA REAL H GARANTE PODIUM

Voltar 16/04/2018

O fim de semana foi de medalha e lugar no podium para Ana Julia, jovem amazona patrocinada pela Real H. Na pista, todo desempenho da Linha Equus com o Dexter, cavalo da atleta que há cerca de seis meses recebe nutrição, saúde e os cuidados técnicos da Real H.

A prova faz parte da 2º Etapa Ranking da Federação Sul Mato-grossense de Hípismo – FSMH e aconteceu em Ponta Porã (MS), no Centro Hípico Marechal Dutra – CHMD. Na sexta-feira (13) e no sábado (14), Ana Julia competiu com 40 conjuntos (cavalo e cavaleiro) saltando na categoria 90 cm.

“Fui bastante focada para a prova, cada etapa do ranking tem sua importância e nessa de Ponta Porã consegui pegar podium em 3º lugar, sem faltas. No segundo dia acabei cometendo duas faltas e alguns erros de distância. Agora é voltar para casa, intensificar os treinos, ajustar os erros e me preparar para a próxima etapa” explica Ana Julia.

No quesito desempenho em pista de seu companheiro, Ana é só elogios. “O Dexter tem evoluído dia após dia, é muito gratificante ver seu processo desde quando começou a utilizar uma nutrição adequada que corresponde às demandas dos nossos treinos. Ele está mais resistente, com desempenho melhor” finaliza.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário