Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EM PARCERIA COM VITA VET, HOMEO PET REALIZA PALESTRAS NO RJ E SUPERA EXPECTATIVA DE PÚBLICO - Real H

Notícias

EM PARCERIA COM VITA VET, HOMEO PET REALIZA PALESTRAS NO RJ E SUPERA EXPECTATIVA DE PÚBLICO

Voltar 10/08/2018

Em parceria com um dos principais parceiros da Homeo Pet, no Rio de Janeiro, a VitaVet Distribuidora, foi realizado um ciclo de palestras sobre uso da Homeopatia em pequenos animais e apresentação de casos clínicos.

A equipe técnica e comercial da Homeo Pet passou por cidades como Volta Redonda, Petrópolis, Cabo Frio e a capital do Estado para levar exemplos, resultados e aproximar cada vez mais Médicos Veterinários da Homeopatia.

“Foi uma semana intensa e bem produtiva. Encontramos profissionais muito interessados, participando ativamente do bate papo, com sede de conhecimento” diz Fernanda Picoli, Médica Veterinária e Assessora Comercial Homeo Pet.

Da Real H estiveram presentes também o Gerente Técnico, Ricardo Melotti, e o Promotor Técnico Carlos Eduardo Oliveira. Melotti destaca a importância em colocar a Homeopatia como ferramenta que priorize saúde e bem-estar dos pequenos animais.

“O foco principal foi levar informação dos conceitos básicos da Homeopatia Populacional, mostrando todo seu processo de evolução e o funcionamento da Real H. Tivemos m retorno muito positivo dos Médicos Veterinários, acredito que conseguimos passar a informação de forma simples, clara e objetiva trazendo a Homeopatia Populacional como ferramenta focada em saúde”

Conheça mais da distribuidora acessando o link:  VitaVet

Confira as fotos na galeria.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário