Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora DR CLAUDIO REAL PARTICIPA DE PALESTRA NA UFMS E FALA SOBRE HOMEOPATIA - Real H

Notícias

DR CLAUDIO REAL PARTICIPA DE PALESTRA NA UFMS E FALA SOBRE HOMEOPATIA

Voltar 25/05/2018

A XXVI Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária – SIEV – movimentou o auditório da FAMEZ, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Organizado pelos acadêmicos de Medicina Veterinária o evento reúne palestras com temas como reprodução, manejo, produção de leite, de corte, doma, ovinocultura, piscicultura, entre outros e ainda a possibilidade de participar de mini-cursos.

Na oportunidade, os acadêmicos participaram da palestra: Homeopatia Populacional – Resultados Práticos – com o Prof Dr Claudio Martins Real. O bate papo “prendeu” a atenção de todos os presentes que ficaram encantados com a disposição e a clareza do primeiro Médico Veterinário a começar os trabalhos com a Homeopatia.

“Vim de Minas para falar sobre doma, manejo, cuidados com vacas de leite e saio daqui energizado depois da palestra do Dr Claudio, 92 anos e falou sobre homeopatia de forma leve, divertida e muito inteligente” destaca Nilson Dornellas, instrutor de cursos da ABCZ.

Presidente do Instituto SIEV e neto do Dr Claudio, Claudio Franco, um dos organizadores do evento, lembrou a importância e emoção em ter o avô na programação.

“Como organizador posso falar que foi uma honra ter palestrantes de alto nível como tivemos, profissionais que dividiram com todos nós a experiência, os resultados. Agora como neto foi muito emocionante, fiquei muito feliz em ter meu avô na programação. Muitas pessoas vieram conversar comigo depois e foram só elogios a ele que estava feliz e realizado em dividir as lembranças da vida, da profissão e levar seu conhecimento sobre Homeopatia a tantas pessoas de uma forma leve e divertida como ele é”.

“Esse é um evento organizado 100% pelos acadêmicos de Medicina Veterinária da UFMS, o objetivo é proporcionar aos acadêmicos uma extensão do que é passado em sala de aula, atualizar os principais assuntos e expandir o conhecimento” explica Gabriela Oliveira, uma das organizadoras do evento.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário