Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Diretora da Real H participa do Road Show - Real H

Eventos

Diretora da Real H participa do Road Show

Voltar 20/08/2015

Road showA Diretora Administrativa Financeira da Real H, Cláudia Maria Real Leite, participou no dia 23 de julho, do Road Show: Promovendo Iniciativas de Facilitação do Comércio promovido pela Fiems. O encontro foi voltado para empresas e operadores de comércio exterior e promovido pela CNI – Confederação Nacional da Indústria e o CIN – Centro Internacional de Negócios da Fiems e aconteceu no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).

“O objetivo deste encontro foi reunir as empresas exportadoras e agentes aduaneiros para apresentar os sistemas de informática que o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Receita Federal com o apoio da Confederação Nacional das Indústrias”, explicou a Diretora.

Segundo informações do portal da Fiems, o 2º vice-presidente da Fiems, José Francisco Veloso Ribeiro, afirma que o evento serve para reforçar a missão do Sistema Indústria de apoiar o desenvolvimento das empresas. “É importante que os empresários locais participem dessa ação para identificar as oportunidades de negócios, seja para importar ou para exportar”.

Cláudia Maria Real Leite acrescenta que o trabalho que está sendo desenvolvido tem por objetivo facilitar as exportações e importações do Brasil “com todos os países que temos relações comerciais diminuindo a burocracia de papéis e o tempo que leva para efetivar-se uma transação internacional. O Trabalho é necessário e muito interessante, mas apenas os módulos iniciais estão disponíveis para as empresas consultarem. Ainda vai levar um bom tempo para serem concluídas todas as fases. Mas foi interessante tomar conhecimento do que está sendo feito no Brasil para melhorar o processo de exportação e importação”, ressaltou.

Compartilhe:

Deixe um Comentário