Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora DIA DE CAMPO DA LAR MOVIMENTA OS PRODUTORES DE MEDIANEIRA E REGIÃO - Real H

Notícias

DIA DE CAMPO DA LAR MOVIMENTA OS PRODUTORES DE MEDIANEIRA E REGIÃO

Voltar 08/01/2019

Todos os anos a pecuária se reinventa. Na pecuária novos tipos de manejo, investimentos em genética, mão de obra cada vez mais profissionalizada têm mudado o cenário nas propriedades.

Na agricultura, maquinários cada vez mais modernos, testes com inúmeros variedades de grãos. A tecnologia já faz parte dos novos negócios e está chegando cada vez com mais força à fazendas, de pequeno, médio ou grande porte.

Para “dar conta” de tanto avanço, o segredo é conhecer e aprender. A informação tornou-se uma grande aliada do produtor rural e com ela é possível alcançar patamares cada vez maiores nos negócios.

E para munir os pecuaristas com conhecimento e aprendizado, os dias de campo organizados pelas principais cooperativas do Paraná chegam como uma das principais ferramentas.

O ano já começa bem movimentado para os paranaenses que participam desses encontros. O primeiro que abriu o calendário de 2019 foi o Dia de Campo da Lar, parceira Real H há quase 15 anos.

“A Lar começa a preparar o próximo  dia de campo logo que acaba o último porque um dos objetivos é mostrar a realidade no evento exatamente como acontece na propriedade. Se a nossa região for afetada pela falta de chuva, o produtor vai encontrar no dia de campo esse cenário e quais as alternativas o mercado oferece” explica Josiane Mangoni, Zootecnista e Supervisora Comercial.

No dia de campo os associados têm contato com uma das questões que mais interessam para o agronegócio, os desafios, quais as opções e novidades.

“A edição de 2019 foi bem satisfatória. A Homeopatia sempre desperta a curiosidade dos produtores que querem produzir mais e com qualidade. Nossa região é forte no leite e por essa razão, os produtores têm uma preocupação maior com manejo, bem estar, sanidade, exatamente o que a Homeopatia oferece. O Dia de Campo da lar foi um grande show de tecnologia, conhecimento e aprendizado” finaliza Josiane.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário