Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CMR Vet: a pomada cicatrizante que não pode faltar na sua propriedade - Real H

Pecuária Forte

CMR Vet: a pomada cicatrizante que não pode faltar na sua propriedade

Voltar 23/04/2020

CMR Vet é uma pomada cicatrizante homeopática desenvolvida pela Real H. Seu uso tem demonstrado ótimos resultados em diversos tipos de ferimentos e de espécies animais.

Em mais uma edição do quadro Palavra do Presidente o professor doutor Claudio Martins Real apresenta uma pomada cicatrizante que não contém “drogas”, ou que não apresenta possibilidade de “criar qualquer problema ou prejudicar o animal onde ela for aplicada”, nas palavras do próprio Dr. Claudio.

Mas, por que a CMR Vet teve que mudar de nome?

Na verdade o primeiro nome da CMR Vet foi Cura Teto, quando do seu lançamento em 2012. Cura Teto porque ela foi desenvolvida pensando nos ferimentos que aparecem frequentemente na região dos úberes de vacas leiteiras, conforme eles vão roçando nas pernas e em outras partes enquanto o animal se movimenta.

Com o passar do tempo e com a aplicação da pomada no campo foi se evidenciando que o seu uso era muito eficaz também em vários outros tipos de ferimentos e em diversas espécies animais.

Então, o nome Cura Teto acabou ficando específico demais diante da vastidão de possibilidades de uso da pomada. Dessa forma, a Real H relançou a Cura Teto como CMR Vet, aproveitando as iniciais do seu criador, Claudio Martins Real.

Compartilhe:


Comentários

  1. Dalci Furtado disse:

    Gostaria parabeniza-los pela excelente pomada CMR , meu cachorro foi picado por uma aranha marrom , o qual necrosou em maus ou menos 10 cm de largura e 5 cm ou mais de profundidade , o ferimento próximo a virilha , estava 5 meses , com curativo e hienizacao diária, roupa cirúrgica e vigilância para evitar lambeduras e usando outras medicações de excelente qualidade porém o ferimento não fechava , estamos há 1 mês usando CMR e o ferimento já fechou mais ou menos 40% , estou muito feliz, em ver meu cachorro mais ativo com menos dor e desconforto, Obrigado

  2. Renato A Cavalcante disse:

    Olá boa noite

    Gostaria de adquirir 4 unidades desta pomada, como faço para comprar, pis não encontrei opção de compra dela aqui no site!

  3. Byron Campos Prado disse:

    Gostaria de saber quem seria o Representante comercial para cidade de Itaberai Go
    Atenciosamente
    Byron Campos Prado
    Médico veterinário

    • Marketing Real H disse:

      Bom dia Sr. Byron
      Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.
      Por favor nos informe um telefone para que nossa equipe entre em contato.
      Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
      Atenciosamente.


Deixe um Comentário