Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CASA DO PRODUTOR DE LEITE É INAUGURADA EM CAMPO GRANDE (MS) - Real H

Notícias

CASA DO PRODUTOR DE LEITE É INAUGURADA EM CAMPO GRANDE (MS)

Voltar 06/04/2018

Quando o assunto é a produção de leite, a palavra de ordem é união. Essa é uma das missões da Casa do Produtor de Leite, inaugurada na última quinta-feira (05) durante a abertura da 80ª Expogrande.

O mais novo investimento foi idealizado pelo Núcleo de Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul e vem com a proposta de incentivar, estimular e buscar apoio aos produtores de leite, independente da criação, raça, tamanho da produção, mais ou menos tecnificado.

“A Casa do Produtor de Leite tem como objetivo principal unir a classe de produtores do Estado e, por meio dessa união, dar voz ativa ao setor, ganhar mais representatividade. É um ambiente para o pecuarista trabalhar, ser ouvido, participar, sugerir, dessa forma estaremos mais unidos e, consequentemente, fortaleceremos mais nosso setor” explica Dr Marcelo Real, Diretor da Casa do Produtor de Leite.

A Casa do Produtor de Leite conta com uma sala principal com capacidade para 40 produtores, que terão à disposição os equipamentos necessários para a realização de reuniões de trabalho. Além disso, conforme Marcelo Real, o espaço tem ainda uma sala menor para as pequenas reuniões, bem como uma área externa com churrasqueira para a realização de confraternizações após as reuniões de trabalho.

“Esse é um projeto pioneiro no nosso Estado e no local esperamos reunir os criadores de todas as raças leiteiras criadas nas propriedades rurais sul-mato-grossenses. Eles serão muito bem-vindos para que juntos possamos unir as nossas forças e traçar metas de crescimento da atividade” finaliza Dr Marcelo.

Confira na galeria como foi a inauguração.

Compartilhe:

Deixe um Comentário