Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Alegria e integração deram o tom para a comemoração do dia do trabalho na Real H - Real H

Eventos

Alegria e integração deram o tom para a comemoração do dia do trabalho na Real H

Voltar 30/04/2019

A comemoração do dia do trabalho é realizada anualmente na Real H, o objetivo do evento é proporcionar a aproximação e interatividade dos funcionários, além de comemorar uma data muito importante para estas pessoas que, dia a dia, se esforçam no sentido de crescer e se desenvolver como profissionais nas áreas em que atuam e consequentemente contribuir para o crescimento da empresa.

Há alguns anos a empresa planejava realizar um evento grandioso para os funcionários, a comemoração deste ano foi com gosto de churrasco e repleto de alegria e integração dos funcionários.

O evento é promovido com a arrecadação gerada a partir da venda dos reciclados do Programa Ciclos.

De acordo com Carlos Camargo, gerente de Recurso Humanos, o objetivo é a integração dos funcionários e a motivação da equipe. “O dia do trabalho é uma comemoração onde podemos demonstrar a importância do funcionário para a empresa, sem contar que esse evento é financiado com o valor arrecado através dos materiais recicláveis trazidos por eles no programa Ciclos”, explicou Carlos.

Para a diretora administrativo-financeiro Claudia Maria Real Leite, momentos de comemoração como esses são fundamentais para o sucesso e crescimento da empresa.

“Uma empresa só é completa quando temos um funcionário motivado, então não tem como não proporcionar para os funcionários momentos como esse, de lazer, de valorização e de estímulo para continuar trabalhando e colaborando com o sucesso da empresa” afirmou Cláudia.

A integração e os momentos de lazer que comemorações como essa proporcionam são bem recebidas pelos funcionários que reconhecem a valorização que a empresa transmite a eles.

“É sempre muito bom ouvir o Dr. Mário (diretor técnico) e o Dr. Marcelo (diretor comercial), as mensagens deles são muito motivacionais, esses eventos mostram que eles (a diretoria) pensam nos funcionários”, afirmou Jovair Junior, funcionário administrativo.

Vários brindes foram distribuídos para os funcionários, além de sorteio de prêmios como eletrodomésticos e utensílios em geral.  A empresa destinou meio período dessa terça-feira para a realização das comemorações pelo dia do trabalho.

[rl_gallery id=”14863″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário