Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora ACADÊMICOS DA FESB PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE HOMEOPATIA PARA PEQUENOS ANIMAIS - Real H

Treinamentos

ACADÊMICOS DA FESB PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE HOMEOPATIA PARA PEQUENOS ANIMAIS

Voltar 24/04/2018

Há mais de 10 anos a Real H realiza trabalhos e estudos em parceria com universidades de todo o Brasil, a exemplo do Projeto Armário e os treinamentos com acadêmicos e residentes de Medicina Veterinária.

Esse trabalho é desenvolvido diretamente pela equipe comercial e técnica da Homeo Pet, linha da Real H voltada para garantir mais saúde e bem-estar aos pequenos animais.

A médica veterinária e promotora comercial Simone Delfino lembra a importância em manter esse bom relacionamento com as universidades.

“É fundamental apresentar a homeopatia aos acadêmicos e manter o contato com as universidades, especialmente porque esse tipo de ação abre um leque de conteúdos e informações sobre outros tipos de tratamentos a pequenos animais, como a homeopatia”.

Quem participou do último treinamento feito pela Simone foram os alunos de Medicina Veterinária da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista – FESB. Organizado pela vendedora da Real H Maria Cecília, o treinamento reuniu acadêmicos e residentes que conheceram como funciona a homeopatia.

“Esse tipo de trabalho permite duas coisas: apresentar a homeopatia aos alunos de forma que eles entendam como é a ação da terapêutica e os benefícios aos pequenos animais e ao expandir o conceito, permitir que a prescrição de produtos homeopáticos torne-se rotina nos hospitais e clínicas veterinárias” finaliza.

Compartilhe:

Deixe um Comentário