Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Abílio Leite de Barros é homenageado na abertura da Expogrande - Real H

Eventos

Abílio Leite de Barros é homenageado na abertura da Expogrande

Voltar 24/04/2015

imagemdimOs diretores da Real H Nutrição e Saúde Animal, Marcelo Renck Real, Cláudia Maria Real Leite e Jorge Alberto Carvajal Leite prestigiaram a abertura da 77ª Expogrande, realizada ontem, 23 de abril.

A homenagem ao pecuarista, advogado e escritor Abílio Leite de Barros emocionou os presentes. O lançamento do já tradicional selo comemorativo dos Correios, onde está estampada a imagem do produtor rural e conselheiro do Sindicato Rural de Campo Grande, é outorgada pela Acrissul e pelos Correios à personalidades ligadas ao agronegócio. O selo estará em circulação no período da feira. Abílio Leite de Barros é cliente Real H.

Contar a história da trajetória de vida do homenageado da noite ficou a cargo de outro produtor rural, Antônio Moraes Neto, seu amigo há 40 anos.

Para Abílio Leite de Barros, visivelmente emocionado, receber a homenagem foi uma honra, já que considera a Acrissul como sua casa. “Eu me sinto encabulado porque não imaginava tamanho apreço, tamanho carinho como essa homenagem. Aqui é minha casa. Tive aqui oportunidade de me promover em conhecimento, entre amigos e como pessoa”, afirmou.

Em seu discurso, o presidente da Acrissul, Chico Maia, agradeceu ao doutor Abílio a oportunidade de convivência e aprendizado, acrescentando que a associação se sente orgulhosa de tê-lo em seu meio. Sobre o porquê de escolher o produtor rural, Maia foi sucinto ao dizer: “Olha esse tanto de gente aqui prestigiando esta figura. Só isso já basta para que ele fosse escolhido, mas o doutor Abílio além de ser querido por muita gente, acrescentou muito à pecuária do Mato Grosso do Sul”.

Informações da Via Livre e Agroin.

Compartilhe:

Deixe um Comentário