Para aprimorar o conhecimento técnico, a equipe de funcionários da CRC – Central de Relacionamento com o Cliente, passou por treinamento durante três sábados. Os promotores técnicos Bruno Grassi e Patrícia Martins de Rezende realizaram treinamento sobre as linhas de Nutrição e Saúde, respectivamente.
“A demanda de clientes que entram em contato pelo telefone para esclarecer dúvidas e realizar compras tem aumentado, por isso sempre investimos em manter nossa equipe preparada e atualizada sobre as indicações e uso correto dos produtos para cada situação, seja no campo ou na saúde dos animais de estimação”, informou o gerente do Setor, Fernando Augusto da Silva Filho.
Fernando informa que boa parte dos clientes que procuram a Real H por telefone são expectadores do programa Pecuária Forte, exibido de segunda a sexta no Canal do Boi, Novo Canal e Agrocanal, no SBA. O programa pode ver visto também pela internet. Confira os horários.https://www.realh.com.br/institucional.php?id=280
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024