Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TREINATEC PARAGUAI REFORÇA A ALIANÇA ESTRATÉGICA ENTRE REAL H E O PAÍS VIZINHO - Real H

Não categorizado

TREINATEC PARAGUAI REFORÇA A ALIANÇA ESTRATÉGICA ENTRE REAL H E O PAÍS VIZINHO

Voltar 19/03/2018

Começou na manhã de hoje (19) o Treinatec Paraguai, treinamento técnico realizado com todos os distribuidores da Real H no país vizinho, em parceria com a Distribuidora Innovación. O evento marca as novas diretrizes comerciais que a empresa tem para o Paraguai neste ano de 2018.

Os diretores técnico e comercial da empresa abriram o treinamento destacando a importância do conhecimento, da inovação e da aliança estratégica entre Real H e Paraguai.

Dr Marcelo Real, Diretor Comercial, iniciou o ciclo de palestras contando como foi a trajetória da Real H desde o começo, com a Clínica Bourgelat e a Veterinária Real, em Ribas do Rio Pardo (MS) até os dias de hoje com a indústria, laboratório e a estrutura que atende a pecuária de todo o país. Destacou ainda a importância que o Paraguai tem para a Real H.

“Tradicionalmente a Real H trabalha com informação e, para ter resultado, é preciso informação por essa razão o Treinatec é de fundamental importância para os dois lados, especialmente por estarmos focados em fidelização, melhora nos serviços prestados e nos resultados da pecuária”.

Na sequência Dr Claudio Real compartilhou com os paraguaios sua experiência, história e resultados com a Homeopatia Populacional. Trouxe conceitos como as Leis Naturais de Cura, exemplos práticos de como é possível tratar os principais desafios da pecuária com o uso da homeopatia.

Participam do encontro equipes de todo o Paraguai, desde a região do Chaco até a divida com a Argentina como explica Montovani Pereira, Gerente Comercial e Técnico que atua no país vizinho. “É uma alegria e satisfação imensa reunir todos os parceiros em Campo Grande para esse treinamento, precisávamos disso para estreitar mais a relação entre Real H e Paraguai, quebrar alguns paradigmas em relação à homeopatia e trazê-los mais pra perto, o objetivo está sendo cumprido com sucesso”.

Durante o primeiro dia de Treinatec, tiveram também palestras com a equipe da Innovación que trouxe os resultados da homeopatia no rebanho paraguaio e ainda um bate papo motivacional e com estratégias para gerenciamento do confinamento com o consultor Eduardo Zampar.

Nesta terça-feira (20) a programação segue com visitas à campo em propriedades como Pecuária BR, Embriza e Estância IPB, a delegação do Paraguai poderá ver na prática como estão os números da pecuária de Mato Grosso do Sul com o uso da homeopatia e nutrição da Real H.

Compartilhe:

Deixe um Comentário