Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TREINAMENTOS DA HOMEO PET MOVIMENTAM CLÍNICAS E PET SHOPS EM SÃO PAULO - Real H

Treinamentos

TREINAMENTOS DA HOMEO PET MOVIMENTAM CLÍNICAS E PET SHOPS EM SÃO PAULO

Voltar 23/05/2018

Cínicas e Pet Shops da região metropolitana de São Paulo participaram essa semana de treinamentos sobre a Linha Homeo Pet.

A ideia é sempre manter equipes de atendimento atualizadas sobre homeopatia, seu resultados e os produtos da Real H que controlam e previnem as principais doenças que podem comprometer a saúde e bem-estar dos pequenos animais.

O Pet Tori, em Carapicuíba, foi um pets que recebeu treinamento essa semana. O vendedor da Real H, Edinaldo Silva, responsável pela região, apresentou os mais de 20 produtos da linha para os atendentes que conheceram o funcionamento da homeopatia para pequenos animais.

“Nesse caso específico do Pet Tori, o treinamento com a equipe de atendimento foi fundamental porque aqui eles já recebem a prescrição e com a informação alinhada, conseguem explicar melhor sobre o produto e os resultados. O trabalho no Pet Tori foi muito positivo e a equipe ficou bem satisfeita” explica Edinaldo.

Também em São Paulo, dessa vez na capital, região do Ipiranga, o treinamento foi na loja Breeds com a vendedora Tatielly e ainda a equipe de atendimento do Mercadão Cumbica, sob a supervisão do vendedor da Homeo Pet, Luiz Silva.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário