Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora SIPAT COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA COM EXAMES E PALESTRAS - Real H

Notícias

SIPAT COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA COM EXAMES E PALESTRAS

Voltar 04/12/2017

Começa nesta segunda-feira (04) a SIPAT, Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho. O evento é tradição na Real H há mais de 10 anos e reúne, na matriz em Campo Grande (MS), os mais de 300 colaboradores da empresa.

Durante os cinco dias de evento, os funcionários participarão de palestras sobre trânsito, educação financeira, em parceira com o SICREDI e ainda um bate papo sobre DST/AIDS, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde Pública.

“O objetivo do SIPAT é conscientizar nossa equipe quanto à preservação da vida. Queremos com a palestra sobre o trânsito seguro mostrar o valor em ir e voltar do trabalho em segurança” destaca Anderson Fernandez, Técnico em Segurança.

Além das palestras, os colaboradores poderão realizar exames como aferição de pressão e bioimpedância, participarão de uma ação sobre imunização ocupacional com a médica pediatra neonatologista Dra Ana Carolina Nasser, da Clínica Vaccini e  poderão também aproveitarem a quick massage do SESI.

“Essa é uma semana da Real H a todos os funcionários, queremos levar informação sobre assuntos relacionados à saúde que impactam diretamente na qualidade de vida e bem estar da nossa equipe” finaliza Anderso.

Compartilhe:

Deixe um Comentário