Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora SETOR DE SEGURANÇA DA REAL H ORGANIZA PALESTRA COM EQUIPE DA CCR MS Vias - Real H

Notícias

SETOR DE SEGURANÇA DA REAL H ORGANIZA PALESTRA COM EQUIPE DA CCR MS Vias

Voltar 02/07/2018

Como toda indústria, a Real H tem um setor de segurança do trabalho, os profissionais da área são responsáveis por garantir a segurança dos trabalhadores por meio da adoção de medidas que minimizem, por exemplo, os acidentes de trabalho.

Pensando nisso e na importância em garantir muito mais do que a prevenção de acidentes, como também qualidade de vida aos funcionários, o setor realizou uma palestra educativa em parceria com a CCR MS Vias com o objetivo de conscientizar todos os funcionários sobre a importância em garantir a segurança no trânsito, durante o trajeto para o trabalho.

O Técnico de Segurança Antonio Aramoni destaca a importância de iniciativas como essa para conscientizar os funcionários. “Nossa missão é garantir diariamente a segurança no trabalho de toda equipe, não só dentro da empresa como também orientá-los quanto ao cuidados no trânsito, por exemplo, na hora de vir trabalhar e voltar para suas casas com saúde e seguros”.

“Esse tipo de bate papo é fundamental para reforçarmos a importância das regras de trânsito, as leis foram criadas para que todos os usuários convivam em segurança e harmonia. No dia a dia nos deparamos com muitos acidentes, alguns são fatais e, sem dúvidas, a maioria poderia ser evitado se houvesse mais respeito, cuidado e atenção dos condutores” diz Ademir Pereira, Supervisor de Tráfego CCR MS Vias.

Compartilhe:

Deixe um Comentário