Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora SATISFAÇÃO E OTIMISMO NA FILIAL DA REAL H EM CASCAVEL - Real H

Não categorizado

SATISFAÇÃO E OTIMISMO NA FILIAL DA REAL H EM CASCAVEL

Voltar 19/10/2017

equipe paraná

Há pouco mais de seis meses, a região oeste do Paraná ganhou uma nova estrutura da Real H, é o Centro de Distribuição em Cascavel. A posição geográfica estratégica, permite que os produtos de saúde, nutrição e pet sejam distribuídos a todos os Estados do Sul como Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Esta semana, a equipe técnica e comercial do sul recebeu treinamentos, avaliou números e resultados, traçou novas estratégias e diretrizes para os próximos meses. Os resultados e a satisfação impressionaram o direto comercial da Real H, dr Marcelo Real.

“Fiquei impressionado com os dados e resultados apresentados nesta reunião. Estamos crescendo com sustentabilidade que é o mais importante. O trabalho está muito bem feito e conduzido de forma eficiente por toda equipe” destaca dr Marcelo.

Quem está à frente da filial é o gerente regional Gilmar Salmoria que lembra “ainda temos muito trabalho pela frente, a linha saúde já é muito presente nas propriedades do Sul, com resultados excelentes. Vamos intensificar nosso trabalho e cada vez mais trazer a homeopatia para esses Estados para garantir uma produção segura e com qualidade”.

O novo centro de distribuição de Cascavel permitiu que a linha nutrição da Real H também pudesse chegar com mais rapidez às propriedades do Sul. “Agora começamos os trabalhos com a nutrição funcional e o objetivo é conquistar novos mercados, proporcionar resultados cada vez mais eficientes à pecuária dessa região e a satisfação dos nossos clientes” finaliza Gilmar.

Compartilhe:

Deixe um Comentário