Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora RESULTADO COM USO DE HOMEOPATIA EM OVINOS É APRESENTADO EM CONGRESSO DE BUIATRIA NO PARANÁ - Real H

Eventos

RESULTADO COM USO DE HOMEOPATIA EM OVINOS É APRESENTADO EM CONGRESSO DE BUIATRIA NO PARANÁ

Voltar 13/09/2017

buiatria2

Você já ouviu falar em buiatria? O termo é utilizado para denominar as pesquisas e experimentos realizados por médicos veterinários buiatras na produção e sanidade de bovinos, ovinos e caprinos.

Em 21 de agosto de 1980, foi criada, no Brasil, a Associação Brasileira de Buiatria na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, para aprimorar o conhecimento e estimular a troca de informações entre médicos veterinários buiatras e assim melhorar a qualidade técnica e as cadeias produtivas de carne, leite, couro e lã.

Ao longo dos anos, congressos e palestras em todo o país movimentaram o trabalho com a buiatria, contribuindo diretamente para a melhora na produção de ovinos, caprinos e bovinos.

A edição desse ano do 12º Congresso Brasileiro de Buiatria é realizada em Foz do Iguaçu (PR). Com uma programação bem completa, temas como período de transição na vaca leiteira, doenças em bovinos confinados, verminose em pequenos ruminantes movimentarão o encontro de buiatria.

Além dos temas das palestras, a equipe técnica da Real H é presença confirmada nesta quinta-feira (14) apresentando o experimento sobre o uso da homeopatia na prevenção da cetose no período de transição em ovelhas leiteiras.

O promotor técnico da Real H, Emanuel Ferreira participou do experimento e fala sobre os desafios e a satisfação em poder levar a homeopatia em eventos tão importantes como esse.

“É uma satisfação e privilégio muito grande poder estar com veterinários de todo o Brasil para compartilhar experiências e conhecimentos, sem sombra de dúvida, irá contribuir muito para a nossa atuação no dia a dia com o produtor. Levando informações e agregando resultado” finaliza Emanuel.

Compartilhe:

Deixe um Comentário