Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H realiza confraternização de final de ano - Real H

Institucional

Real H realiza confraternização de final de ano

Voltar 12/12/2016

109A confraternização da Real H Nutrição e Saúde Animal aconteceu na sexta-feira, 09 de dezembro em Campo Grande (MS) e reuniu boa parte dos funcionários em uma tarde de emoções, premiações e muita animação.

Um filme feito especialmente para a festa de encerramento foi protagonizado pelos caipiras do Papo de Porteira, quadro humorístico exibido no programa Pecuária Forte da Real H e arrancou gargalhadas dos funcionários espectadores.

Outra atração do dia foram as apresentações musicais com a participação dos próprios funcionários.

Comemoração em Ji-Paraná (RO)

Comemoração em Ji-Paraná (RO)

“Ainda que os cenários econômico e político de nosso país não estejam favoráveis, estamos concluindo mais um ano de trabalho com muito sucesso na Real H”, destacou o Diretor Comercial, Marcelo Renck Real.

Dezenas de prêmios foram sorteados entre os funcionários e um coffee break foi servido no encerramento.

Comemoração em Betim (MG)

Comemoração em Betim (MG)

FILIAIS – Os funcionários das filiais, cada equipe em sua base, também estão reunindo-se para comemorações de final de ano. Como as equipe são

menores os familiares também participam das comemorações.

Empresas parceiras que contribuíram para o sucesso da confraternização – Design Propaganda Visual, Personal Card, SESI, Zornimat, Aruanã, Horri, DRC elétrica, Marlu, De Rosso, Personalité Rótulos, Vitória tintas, Romana, Mega Laboratório, Pantanal Aço, Gráfica Progresso, Mega Embalagens, Poiá Food Service e Primeiro Plano Filmes.

Compartilhe:

Deixe um Comentário