Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H participa do 2º Fórum RH Indústria - Real H

Não categorizado

Real H participa do 2º Fórum RH Indústria

Voltar 21/08/2015

009Mais de 400 toneladas de resíduos sólidos já foram encaminhados para reciclagem por meio do Ciclos Reciclagem, ação socioambiental realizada na empresa Real H há quase 8 anos. A iniciativa foi assunto no 2º Fórum RH Indústria – A Discussão que a Indústria Precisa –  realizado no dia 2 de julho, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). O diretor técnico da Real H, Mário Renck Real, idealizador do projeto apresentou o tema.

O Fórum é realizado pelo IEL com o apoio da Fiems, do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) e da Fiems. A primeira edição aconteceu em março deste ano em Três Lagoas (MS), quando possibilitou a criação de um canal direto de comunicação com as indústrias da região para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas.

Já nesta segunda edição o objetivo foi de debater com as indústrias da região de Campo Grande as melhores práticas desenvolvidas na gestão de recursos humanos, oportunizando a discussão de temas que impactam diretamente no desenvolvimento de pessoas na gestão industrial. De acordo com a técnica do IEL, Patrícia Landolfi, o Fórum tratou de questões fundamentais relacionadas ao desenvolvimento de pessoal e estratégias na área de recursos humanos, tendo em vista a crescente demanda de profissionais para atender o crescimento da indústria.

Com informações do IEL.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3044-2112.

Compartilhe:

Deixe um Comentário