Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H PARTICIPA DA 2º EXPO GUARANI RANKEADA GIROLANDO, EM GUARANI (MG) - Real H

Notícias

REAL H PARTICIPA DA 2º EXPO GUARANI RANKEADA GIROLANDO, EM GUARANI (MG)

Voltar 08/05/2018

Entre os dias 29 de abril e 5 de maio o Parque de Exposições de Guarani, em Minas Gerais, ficou movimentado, isso porque um dos principais eventos da região trouxe produtores de leite para a 2ª Expo Guarani Rankeada Girolando.

A exposição é uma etapa do Circuito Milk Fest, que também acontece nos municípios de Leopoldina, Guarani e Muriaé, em Minas Gerais. O Circuito oficial gera pontuações para o ranking nacional do Girolando que se encerra na Megaleite, maior feira da pecuária leiteira do Brasil.

“Esse é o segundo ano consecutivo da exposição, em 2017 já foi de muito sucesso, com animais de qualidade. Agora a edição desse ano superou as expectativas, animais de altíssimo nível e potencial genético, mais estandes, organização impecável com um potencial de crescimento muito grande” explica Silvio Souza, Assessor Comercial

Com a realização do evento, o núcleo de criadores busca promover junto a comunidade a importância da cadeia produtiva de leite para a sociedade e o incentivo aos produtos do Estado.

Compartilhe:

Deixe um Comentário