Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H NO PARAGUAI: DISTRIBUIDORA AGROPASTO CONHECE MAIS DA HOMEOPATIA - Real H

Não categorizado

REAL H NO PARAGUAI: DISTRIBUIDORA AGROPASTO CONHECE MAIS DA HOMEOPATIA

Voltar 30/11/2017

A Real H preza sempre pela qualidade dos serviços prestados por seus parceiros distribuídos por todo Brasil e também em países vizinhos que tratam os rebanhos com homeopatia. É o caso do Paraguai que há mais de 20 anos tem pontos de distribuição da empresa e as propriedades recebem não só produtos da Saúde omo também da Linha Nutrição.

Como é o caso da Distribuidora Agropasto, parceira da Real H na região de Campo 9, no Paraguai. A equipe de vendedores e balconistas recebeu treinamento sobre os produtos homeopáticos da Linha Saúde e conheceram novos resultados com a Saúde e Nutrição.

“Essa região é referência na produção de leite, considerada a maior produtora do Paraguai com cerca de 1000 propriedades. A homeopatia chega como uma ótima aliada do produtor, especialmente, aquele que precisa aumentar a produtividade das leiteiras com qualidade” destaca Montovani Pereira, Gerente Técnico e Comercial.

Compartilhe:

Deixe um Comentário