Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H entrega aos funcionários 181 kits escolares - Real H

Não categorizado

Real H entrega aos funcionários 181 kits escolares

Voltar 28/01/2015

Real H entrega kits escolaresSegundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares – ABFIAE os itens escolares já estão sofrendo reajustes em torno de 8% em 2015. O Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação – IBPT divulgou que esses artigos são taxados em até 47%, como no caso das canetas. Itens como apontador e a borracha escolar têm alíquota de 43%; caderno universitário e lápis, 35%.

Para auxiliar os seus funcionários com estas despesas a empresa Real H Nutrição e Saúde Animal, há 8 anos oferece Kits Escolares. A entrega começou na última semana de janeiro deste ano.

Cláudia Maria Real Leite, diretora administrativa financeira da Real H afirma que dentro da Missão e da Visão da Real H, existe como um dos princípios a preocupação com o ‘bem-estar da sociedade e a qualidade de vida. “Neste contexto encontra-se o desenvolvimento educacional de nossa equipe de funcionários e de seus familiares. Assim, todo início de ano, na volta às aulas, procuramos ajudar com um Kit Escolar, como forma de dar um reforço no orçamento das famílias”.

A equipe do departamento de Recursos Humanos da empresa separa os 181 kits de acordo com o nível de escolaridade do estudante. O material é entregue para aqueles que têm filhos em idade escolar e para os funcionários que fazem cursos de graduação, especialização, entre outras modalidades de estudo. No conteúdo de cada kit estão: lápis preto, caneta, lápis de cor, apontador, tesoura, cola, caderno universitário ou brochura, régua e pasta com elástico.

“Sabemos que o início do ano, temos muitos tributos e contas a pagar (IPTU, IPVA, matrículas escolares, passes de ônibus etc.) que onera muito o custo de vida. É claro que o Kit Escolar é apenas uma ajuda inicial, para que todos continuem estudando, pois, o estudo é o maior legado que podemos deixar para nossos familiares. A Real H valoriza muito o empenho e dedicação de todos com os estudos e com isto promovemos uma equipe de funcionários mais preparada para enfrentarmos os desafios que vem pela frente”, conclui a Diretora.

“É muito bom pode contar com os kits escolares com certeza são uma boa ajuda”, disse a funcionária Cintia Sanches, que trabalha no departamento financeiro da empresa.

Os materiais são entregues aos funcionários da matriz em Campo Grande (MS) e das filiais de Cuiabá (MT), Betim (MG) e Ji-Paraná (RO).

Compartilhe:

Deixe um Comentário