Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H EM AÇÃO: PARCERIA COM COOPERCITRUS - Real H

Notícias

REAL H EM AÇÃO: PARCERIA COM COOPERCITRUS

Voltar 04/12/2017

A sustentabilidade é um dos principais pilares da Real H e encontrar parceiros que busquem os mesmos ideais e objetivos permite que o trabalho proporcione resultados positivos ao produtor, ao parceiros e à própria empresa.

Como acontece na Coopercitrus, Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP) e mais de 20 filiais distribuídas pelo país. Na última quinta-feira (30), a equipe da filial de Jaú (SP) recebeu visita técnica da médica veterinária da Real H, Priscila Liberato.

A filial de Jaú atende municípios como Brotas, Torrinha, Bariri, Dois Corregos, Arealva, Itaju, regiões muito produtivas, tanto na pecuária de corte quanto na atividade leiteira.

Ter a homeopatia nos rebanhos de todo o país, permite mais saúde aos animais e rentabilidade ao produtor, principalmente àqueles que precisam enfrentar os principais desafios do campo, como por exemplo, os problemas com a mosca dos estábulos.

“Há alguns dias os pecuaristas começaram a ter problemas com moscas, o que pegou muita gente de surpresa porque é pouco comum ter esse tipo de desafio nos animais dessa região. Começamos então o trabalho com o Parasit 100 e agora indiquei o Sacsom, para desafio específico com moscas. Estamos bem otimistas com os resultados” destaca Priscila.

Real H e Coopercitrus são parceiras há pouco mais de seis anos, o trabalho é focado na Linha Saúde completa e alguns produtos da Nutrição.

Compartilhe:

Deixe um Comentário