Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H doa equipamentos de informática - Real H

Não categorizado

Real H doa equipamentos de informática

Voltar 22/06/2015

Real H doa equipamentos de informática“Estimular, desenvolver e aperfeiçoar práticas e projetos que contribuam para a qualidade de vida e a preservação ambiental” são ações que fazem parte da Política de Qualidade da Real H. Dentro deste contexto a empresa coloca em prática a TI Verde que é definida como a forma de desenvolver e promover a sustentabilidade encontrada pelas empresas envolvidas com tecnologia da informação.

Na Real H existe uma preocupação com o descarte do material de informática que ainda pode ser utilizado por alguém, mas que para a empresa não atende mais as necessidades, conforme explica a diretora administrativa financeira, Cláudia Maria Real Leite:

“Procuramos doar estes equipamentos para entidades que recuperam as máquinas e doam para crianças e jovens carentes. Este é um procedimento adotado há alguns anos pela Real H, sempre procurando dar um destino inteligente ao ‘descarte tecnológico’ e buscando beneficiar outras pessoas”.

Atualmente os equipamentos são recolhidos por voluntários de uma instituição espírita que faz a limpeza dos equipamentos, conserta e doa para os jovens de comunidades carentes.

Compartilhe:

Deixe um Comentário