Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora PELO 7º ANO CONSECUTIVO VOLUNTÁRIOS DA REAL H PARTICIPAM DE ARRAIÁ DA AACC - Real H

Notícias

PELO 7º ANO CONSECUTIVO VOLUNTÁRIOS DA REAL H PARTICIPAM DE ARRAIÁ DA AACC

Voltar 11/06/2018

São quase 10 anos de participação na “festança” organizada pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer – AACC/MS. Em 2018 foi ainda mais especial com a comemoração dos 20 anos da instituição.

O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a transferência do Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil – CETOHI – para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

As comidas típicas dão o sabor de uma das épocas mais tradicionais do ano e, para movimentar o evento, parceiros e voluntários auxiliam em vários setores. A Real H é uma das empresas parceiras e completa seu sétimo ano consecutivo de participação no Arraiá da AACC.

“Somos uma empresa que prioriza e valoriza a “saúde” do meio ambiente. Participar de forma voluntária no Arraiá da AACC chancela nossa missão e valor com o compromisso e responsabilidade social. Ficamos muito satisfeitos em unir os cuidados com o meio ambiente e ainda garantir uma festa bonita e organizada” explica Cláudia Maria Leite Real, Diretora Administrativa.

A participação da Real H concentra-se na coleta dos resíduos da festa. Os voluntários percorrem as mesas, retiram e limpam o espaço. Em seguida levam os resíduos para a tenda da empresa onde são separados os sólidos dos orgânicos. A responsabilidade é grande afinal, são os voluntários que garantem a limpeza da festa.

Pela primeira vez como voluntária a Médica Veterinária Tamara Marecos fala sobre a satisfação em contribuir com a causa. “Poder contribuir com a organização é muito gratificante.  A festa é grande, muitas pessoas, crianças e as mesas ficam cheias de copos, pratos, latas, restos de comida é quando entra o nosso trabalho como voluntário de manter tudo limpo, sem lixo no chão”.

Confira as fotos na galeria

Compartilhe:

Deixe um Comentário