Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora NOVOS PROJETOS: REAL H REALIZA TREINAMENTO COM TÉCNICOS DA AGRAER - Real H

Treinamentos

NOVOS PROJETOS: REAL H REALIZA TREINAMENTO COM TÉCNICOS DA AGRAER

Voltar 28/11/2017

Recebemos na sede da Real H a equipe de técnicos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) para um treinamento sobre como funciona e quais os benefícios da homeopatia. O objetivo da visita foi apresentar à equipe os produtos homeopáticos e como podem auxiliar na produção de pequenos e médios produtores rurais atendidos pela Agraer.

“Estamos em parceria com a Agraer em um projeto para atender médios produtores, é um trabalho de assistência de extensão rural para 200 médios produtores, os quais serão atendidos por 20 técnicos em alguns municípios do interior” destaca Ulysses Penaforte, coordenador de relacionamento.

O próximo passo do projeto é buscar 12 produtores das unidades referência para um treinamento sobre homeopatia populacional.

“O trabalho entre Real H e Agraer está bem consolidado, existem alguns projetos futuros para colocarmos em prática, novas ideias, inclusive colocar a nutrição em discussão com os produtores. Já estamos pensando também em começar um trabalho com os assentados então tem muita ideia boa para colocar em prática” finaliza Ulysses.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário