Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Novos contratados passam por treinamento de integração - Real H

Notícias

Novos contratados passam por treinamento de integração

Voltar 17/01/2017

IMG_0018Foram contratados 16 novos funcionários para a equipe comercial e administrativa da Real H Nutrição e Saúde Animal. Quatro novos funcionários para trabalhar na área comercial da Homeo Pet nas regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Bahia e Sergipe.

Para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás, 11 novos funcionários foram contratados para o atendimento nas linhas Nutrição e Saúde para rebanhos. A equipe administrativa também ganhou um novo funcionário.

Durante esta semana de 16 a 20 de janeiro, todos passarão por treinamento técnico e de integração para conhecer as normas da empresa, sua história, a origem, a indicação dos produtos, entre outras informações. Os novos integrantes também participarão do Tecnicom – Treinamento Técnico com toda a equipe comercial da Real H que acontece na próxima semana.

A Real H está no mercado desde 1985 e é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS). A Empresa possui filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Betim (MG) e, em breve, no município de Cascavel (PR), além de uma rede de distribuidores e representantes em diversas regiões do Brasil e Paraguai. A empresa conta com mais de 300 funcionários.

Compartilhe:

Deixe um Comentário