Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora No Rio de Janeiro, homeopatia para pequenos animais é tema de palestra - Real H

Eventos

No Rio de Janeiro, homeopatia para pequenos animais é tema de palestra

Voltar 21/08/2015

Homeo Pet em Campo Grande (RJ) (1)Homeopatia aplicada a pequenos animais foi tema de palestra em Campo Grande (RJ), ontem 18 de agosto. A médica-veterinária, Patrícia Martins de Rezende, promotora técnica na Real H falou sobre as vantagens da Homeopatia Veterinária como método preventivo e curativo e apresentou casos clínicos demostrando a evolução da saúde dos animais.

 O evento foi organizado pela assessora comercial, Fernanda Picoli Moreira em parceria com a Distribuidora Vitavet. Brindes foram sorteados entre os participantes.

Homeo Pet – A Real H Nutrição e Saúde Animal possui 24 produtos homeopáticos, indicados para prevenir, curar doenças e reduzir o estresse dos pequenos animais. Os complexos homeopáticos também podem auxiliar no controle das infestações de carrapatos, pulgas e outros parasitas. São produtos com ausência total de toxidez, sem contraindicação e que não oferecem riscos à saúde em caso de superdosagem.

Conheça a Homeo Pet – https://www.homeopet.com.br/

Compartilhe:

Deixe um Comentário