Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Na ExpoGV produtores e técnicos participaram da palestra sobre Homeopatia - Real H

Notícias

Na ExpoGV produtores e técnicos participaram da palestra sobre Homeopatia

Voltar 20/08/2015

expoagvroOntem, 14 de julho, durante a 46º Exposição Agropecuária de Governador Valadares (MG), produtores e técnicos participaram da palestra sobre Homeopatia Populacional na Pecuária com o médico-veterinário Ricardo Melloti, gerente técnico comercial na Real H Nutrição e Saude Animal.

“A palestra foi realizada em parceria com nosso distribuidor regional, a Ordenhar. Está ocasião segue uma sequência de palestras promovidas para levar mais informações aos produtores e técnicos regionais. Eu falei sobre a homeopatia e na sequência tivemos colegas proferindo palestras sobre adubação de pastagens, engorda a campo e dieta do grão inteiro”.

Melotti informa que a ideia dos promotores do evento é tornar o momento propício para negócios e estimular os participantes a deter mais conhecimento sobre tais técnicas. Localizada na região nordeste de Minas Gerais, Governador Valadares é uma das cidades que muito contribuem para o agronegócio do Estado.

Compartilhe:

Deixe um Comentário