Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Mini Sipat é concluída com sucesso - Real H

Institucional

Mini Sipat é concluída com sucesso

Voltar 07/08/2017

010Palestras sobre Direção Defensiva, Tabagismo e Qualidade de Vida, fizeram parte da programação da mini Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho realizada na Real H nos dias 4 e 5 de agosto.

Em parceria com a rede de farmácias São Bento e o laboratório Sabin a Real H ofereceu aos funcionários a oportunidade de aferir a pressão e nível de glicose. Além disso, massagistas do SESI/MS realizaram Quick Massage.

O agente de trânsito, Eder Vera Cruz apresentou números e as principais causas de acidente de trânsito:

 “Sou fã de empresas como a Real H que se preocupam em manter os funcionários sempre conscientizados abrindo espaço para reforçar informações sobre a segurança no trânsito que já são de conhecimento, mas que, muitas vezes, são deixadas de lado e, quando isso acontece o preço que se paga pode ser muito alto”, comentou Eder, salientando os prejuízos que podem ser causados pela imprudência no trânsito, no dia a dia de trabalho e principalmente a vida.

Os números e consequências do tabagismo foram apresentados pela palestrante Márcia Prates do Sesi-FIEMS e a importância do convívio familiar e de amizade para a qualidade de vida e bem estar foram destacados pela farmacêutica Mel, da rede de Farmácias São Bento que, no encerramento da programação realizou sorteio de brindes.

O principal objetivo da SIPAT é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

Compartilhe:

Deixe um Comentário