Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Legislativo concede título de cidadão campo-grandense ao presidente da Real H - Real H

Eventos

Legislativo concede título de cidadão campo-grandense ao presidente da Real H

Voltar 25/08/2015

titulo IIO presidente da Real H Nutrição e Saúde Animal, Prof. Dr. Claudio Martins Real recebeu, no dia 24 de agosto, o título de cidadão campo-grandense concedido pelo Legislativo municipal em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da melhoria da qualidade de vida do povo e do desenvolvimento da cidade. A entrega do título se deu em sessão solene da Câmara dos Vereadores realizada no Centro de Convenções “Rubens Gil de Camillo”.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 116 anos de Campo Grande e foi acompanhado por familiares do homenageado e também por funcionários da Real H.

“Sinto-me muito honrado e feliz com este título. É o reconhecimento pela dedicação que tenho para com esta cidade e este Estado. São 35 anos que aqui estou e já me sinto, verdadeiramente, um cidadão sul-mato-grossense”, comentou Dr. Cláudio.

O Prof. Dr. Cláudio Martins Real nasceu em 1926, no município de Capão do Leão, no RS. Formou-se em Medicina Veterinária na Escola de Agronomia e Medicina da UFRGS. Com 24 anos, tornou-se o Professor Catedrático mais novo do País. Trabalhou como professor na UFRGS até 1981, quando prestou concurso para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde trabalhou até a aposentadoria compulsória.

Desde então, o Prof. Dr. Claudio Real se dedica a empresa Real H, junto com seus filhos. Todo trabalho e dedicação lhe rendeu, entre outros, o Título de “Comendador da Medicina Veterinária” e “Precursor da Homeopatia Veterinária no Brasil”, conferido pela Associação Médico Veterinária Homeopática do Brasil.

Real H Nutrição e Saúde Animal

A Real H Nutrição e Saúde Animal é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande, MS e filiais nas cidades de Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO) e Betim (MG).titulo cidadão campo grandense

Com capacidade de produção superior a 450 toneladas por dia e infraestrutura necessária para a produção, pesquisa e desenvolvimento, a empresa disponibiliza produtos, destinados à nutrição de bovinos, ovinos, caprinos, equinos e suinos, mantendo um processo de produção por demanda, o que faz com que os clientes recebam sempre produtos recém elaborados.

A Real H é pioneira no uso da Homeopatia Populacional, método terapêutico, desenvolvido pelo médico veterinário prof. Dr. Claudio Martins Real. A Homeopatia Populacional tem por objetivo promover ganhos produtivos através da redução do estresse dos animais e também da racionalização do uso de medicamentos químicos nas propriedades rurais, reforçando os compromissos da empresa com as questões ambientais e de preservação.

Reconhecida nacional e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de garantir o bem estar dos animais de grande porte, a Real H também conta com a linha Homeo Pet, específica para o tratamento de animais de estimação.

O laboratório homeopático da Real H, instalado junto à matriz da fábrica de nutrição, é hoje um dos maiores da América Latina e atende, não somente os estados brasileiros, mas também o Paraguai.

Reportagem  – Adriano Faleiros

Compartilhe:

Deixe um Comentário