Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora INVESTIMENTO: REAL H INAUGURA NOVA FÁBRICA NO MATO GROSSO - Real H

Notícias

INVESTIMENTO: REAL H INAUGURA NOVA FÁBRICA NO MATO GROSSO

Voltar 22/11/2017

Após quase 20 anos de atuação no Mato Grosso, a Real H Nutrição e Saúde Animal, empresa pioneira na homeopatia populacional, inaugurou na última terça-feira (21) sua mais nova unidade industrial na filial de Cuiabá.

A nova fábrica vai trazer mais agilidade e eficiência na entrega dos produtos de nutrição e saúde aos rebanhos de Mato Grosso, Acre, Rondônia e Pará. O investimento vai gerar emprego e movimentar a economia do Estado, uma das principais potências no agronegócio.

É justamente essa força na pecuária e agricultura que foram importantes na decisão para que a segunda indústria da Real H fosse no Mato Grosso. O Estado tem o maior rebanho bovino do país, com mais de 30 milhões de cabeça e é um dos maiores exportadores de grãos, fatores que possibilitarão, inclusive, uma maior competitividade dos produtos no mercado.

“O fato da empresa poder produzir localmente parte de seu portfólio da nutrição, traz uma grande agilidade no quesito logística porque estaremos mais próximos dos nossos clientes e assim conseguiremos atendê-los de forma mais rápida e eficaz” diz Marcelo Ávila, gerente regional.

Diante do cenário político e econômico instável pelo qual o Brasil passa, a Real H acredita no potencial da região e na capacidade produtiva, tanto na pecuária, quanto na agricultura, que o Mato Grosso oferece aos produtores rurais.

“Mesmo em um momento de instabilidade política e econômica, nós apostamos na produção, principalmente porque a pecuária do Mato Grosso tem crescido de forma sustentável e com um rebanho de grande qualidade” destaca o diretor comercial Marcelo Real.

     Marcelo Real ressaltou ainda que o investimento é o primeiro passo para outras unidades industriais da Real H. “Os desafios que passamos e vencemos para chegarmos até aqui foram muitos. Agora vemos tudo pronto, em operação, novos funcionários, colaboradores com mais oportunidades, melhorias para nossos clientes e parceiros. Tudo isso abre portas para a Real H e nos possibilita fazer novos investimentos como esse” finaliza.

 

A inauguração contou com a presença de toda equipe comercial dos estados de Mato Grosso e Rondônia, a qual passou por treinamentos para alinhar novas estratégias e diretrizes comerciais com a nova fábrica. Participou também a equipe de comunicação da empresa.

Luiza Ribeiro – Assessora de comunicação

Compartilhe:

Deixe um Comentário