Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeopatia e Nutrição Funcional são temas de treinamentos em Mato Grosso - Real H

Notícias

Homeopatia e Nutrição Funcional são temas de treinamentos em Mato Grosso

Voltar 20/08/2015

homeopatia e nutrição funcionalA equipe da loja Garcia Agropecuária e os funcionários das Fazendas Barreirinho e Liberdade receberam treinamento técnico entre o final de maio e início de junho em Mato Grosso. O supervisor comercial, Mauricio dos Santos Rossetti e o promotor técnico, Bruno Grassi foram os responsáveis pelos treinamentos.

No dia 19 de junho, os funcionários da Fazenda Barreirinho, participaram de um Treinamento Técnico sobre Capatazia. Na fazenda são produzidos animais super precoces da raça Rubia Gallega.

“Este cliente controla as incidências de parasitas e diarreia no rebanho com o auxilio dos produtos Dia 100, Parasit 100, Entero 100”, informa Rossetti. Para reforçar a importância da utilização correta dos produtos, Rossetti também orientou os trabalhadores sobre a importância do manejo com foco no controle de diarreias em bezerros.

O Treinamento Técnico para o Representante Garcia Agropecuária em Rondonópolis (MT) foi realizado no dia 3 de junho, com foco nas vantagens da Nutrição Funcional.

No dia 28 de junho, na Fazenda Liberdade foi realizado Treinamento Técnico sobre confinamento pelo promotor técnico Bruno Grassi. “Marcando assim o início dos trabalhos de confinamento dos primeiros lotes deste ano, na fazenda”, comenta o Supervisor Comercial.

Neste Treinamento Grassi falou sobre a Importância de um manejo eficiente no confinamento. O rebanho da Fazenda Liberdade é tratado com os produtos da Linha Nutrição, o Núcleo H Corte 300 V e o Sodo100 indicado pra auxiliar no controle da Sodomia – desvio de comportamento comum em machos inteiros em confinamento.

Compartilhe:

Deixe um Comentário