Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeo Pet participa do 18º Dia de Cão - Real H

Eventos

Homeo Pet participa do 18º Dia de Cão

Voltar 12/06/2015

site_textos_1631295422Em parceria com a Casa de Rações Bassetto, a assessora comercial Mariana Nanucio levou a Homeo Pet para o 18º Dia de Cão. O evento é organizado pela Prefeitura de Valinhos (SP), por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e conta com o apoio da Casa das Rações. O evento aconteceu no dia 24 de junho e faz parte do calendário das comemorações de aniversário da cidade (28 de maio).

O Dia de Cão foi promovido no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) ‘Adoniran Barbosa’. Além de diversão para as crianças e Check Up para os cães, a programação contou ainda com passeio e concurso de cães. Os primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus e cesta com produtos para cães.

Uma feira de adoção também foi realizada e os participantes puderam doar ração para cães abandonados, que serão revertidas para entidades cadastradas de proteção animal.

Conscientização – A realização do evento cumpre a Lei Municipal número 5.035 de 30 de setembro de 2014, de iniciativa do vereador César Rocha, que incorpora o ‘Um Dia de Cão’ ao Calendário Oficial de Eventos do mês de maio.

De acordo com a Lei, a proposta é promover campanha educativa e de conscientização direcionada aos participantes, com relação à adoção, posse responsável, vacinação, adestramento, recolhimento de fezes em vias públicas, uso de focinheira em animais de grande porte e com elevado grau de periculosidade.

Com informações do site da Prefeitura de Valinhos (SP).

Clique aqui e conheça a linha Homeo Pet.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário