Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora GERENTE DE FROTA E LOGÍSTICA PARTICIPA DE CURSO SOBRE TRANSPORTES EM SÃO PAULO - Real H

Notícias

GERENTE DE FROTA E LOGÍSTICA PARTICIPA DE CURSO SOBRE TRANSPORTES EM SÃO PAULO

Voltar 18/04/2018

 

Investir em sua equipe está sempre em primeiro lugar no trabalho desenvolvido pela Real H. Garantir profissionais capacitados e antenados ao que de novo o mercado oferece, permite que a empresa alcance degraus cada vez mais altos.

É com base nesse princípio de investir em conhecimento e aprimorar as funções desempenhadas no dia a dia que recentemente, a Gerente de Frota e Logística da Real H participou de um curso em São Paulo, na Escola de Transportes, sobre Administração de Tabela de Fretes.

 

Dirigido por um dos nomes mais representativos no setor de transportes, o Engenheiro Antônio Lauro Valdivia Neto, o curso teve como objetivo conhecer os custos do negócio transporte, de cargas fracionadas e lotação, para que sejam montadas e geridas tabelas de fretes de forma consciente e justa.

Entre algumas variáveis fundamentais para levar em consideração um valor do frete, temos o peso, valor de nota fiscal, distância, região, impostos, entre outros. Como o resultado podemos ter a efetivação ou não de uma venda.

“Esse curso amplia nossa visão dos negócios, e mostra o tamanho dos desafios das transportadoras, assim também como dos embarcadores, que é o nosso caso. Tive a oportunidade de conhecer outros profissionais da área, trocamos experiências, tiramos dúvidas, e o resultado foi satisfatório. O curso me permitiu aperfeiçoar os conhecimentos da área, o que é essencial para fechar boas parcerias” destaca Sandra Onório.

Compartilhe:

Deixe um Comentário