Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora GENÉTICA E PRODUÇÃO DE QUALIDADE SERÃO OFERTADOS NO 4º LEILÃO GIROLANDO TOP LEITE - Real H

Não categorizado

GENÉTICA E PRODUÇÃO DE QUALIDADE SERÃO OFERTADOS NO 4º LEILÃO GIROLANDO TOP LEITE

Voltar 02/04/2018

Um dos leilões mais tradicionais da Expogrande chega a mais uma edição, é o 4º Leilão Girolando Top Leite que será realizado no dia 14 de abril, no Tatersal de Elite da Acrissul, em Campo Grande (MS).

Em oferta, o melhor da genética e produção da raça girolando de Mato Grosso do Sul. Ao todo, 50 lotes, entre vacas, novilhas prenhes em lactação e bezerras de FIV de altíssima qualidade estarão à disposição dos produtores.

“O leilão vem recheado de qualidade, animais selecionados, com ótimo padrão zootécnico. Serão ofertados também animais de pistas, melhoradores que vão garantir a continuidade da boa genética na fazenda, além das ótimas condições para o produtor levar qualidade e resultado para suas propriedades” destaca Dr Marcelo Real, presidente do Núcleo de Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul.

Além do leilão, os julgamentos também estão na programação da raça girolando na Expogrande. Entre os dias 12 e 13 de abril a pista do Parque de Exposições Laucídio Coelho ficará movimentada com mais de 100 animais sendo avaliados por juízes credenciados na Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

Será também durante a Expogrande, a inauguração da Casa do Produtor de Leite. A inciativa é uma parceria do Núcleo dos Criadores de Girolando do MS com a Associação dos Criadores do MS, a ACRISSUL.

“Este espaço é destinado a agregar todos os produtores de leite, independente do tamanho, do modelo de produção ou da raça que cria. O foco da Casa será a busca da união da classe que vem sofrendo muito aqui no MS”, explica Aurora Real, diretora da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

Sobre o leilão

Data: 14 de abril (sábado)

Horário: 11h

Transmissão: Leilogrande

Local: Tatersal de Elite da Acrissul 2 (Parque de Exposições Laucídio Coelho)

Compartilhe:

Deixe um Comentário