Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Funcionários participam da gravação do vídeo institucional do SESI - Real H

Não categorizado

Funcionários participam da gravação do vídeo institucional do SESI

Voltar 26/02/2015

images_up_b582ab17b4952f51623b7e45afc73d10Para aliviar o estresse, prevenir traumas e lesões, trabalhar a reeducação postural e gerar interação, todos os dias, os funcionários da Real H Nutrição e Saúde Animal realizam a ginástica laboral que é coordenada por profissional de educação física.

Na quarta-feira, 26 de fevereiro a atividade foi registrada pelo SESI. As imagens irão compor parte do novo vídeo institucional da organização.

“No vídeo institucional do SESI serão apresentadas inovações tecnológicas que facilitam a comunicação com os trabalhadores durante as intervenções de Ginástica Laboral. O uso dos novos equipamentos potencializa esta ação ampliando a capacidade educativa sobre os temas de interesse da empresa, e que visam o bem estar físico e psicológico de sua força de trabalho. As ferramentas incluem: mini data show, mini caixa de som e tablets para apuração de pesquisas dentre outros”, informou o técnico do SESI Marcelo Fenelon Moraes.

Ginástica Laboral

Compartilhe:

Deixe um Comentário