Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Fraldas e biscoitos são entregues na Sirpha Lar do Idoso e no Asilo São João Bosco - Real H

Não categorizado

Fraldas e biscoitos são entregues na Sirpha Lar do Idoso e no Asilo São João Bosco

Voltar 11/12/2014

Asilo São João BoscoAs 5.818 fraldas e mais de 186kg de biscoitos arrecadados pelos funcionários da Real H foram entregues ontem, nas instituições Asilo São João Bosco e Sirpha-Lar do Idoso. Representantes de todas as 5 equipes que participaram da Gincana Solidária da SIPAT Real H 2014 estiveram presentes na entrega.

Laura Garcia do departamento de compras da Real H que, pela primeira vez participou da entrega de doações, gostou muito da experiência: “Foi muito gratificante, é muito boa a sensação que de alguma forma estamos ajudando estas pessoas que vivem sós na maioria das vezes e sentem falta, não apenas das coisas materiais, mas do calor humano, de nossa atenção e carinho. Espero poder participar outras vezes”, disse.

A equipe amarela representando o Metal na Gincana SocioAmbiental foi a que mais pontuou, no entanto, a grande campeã foi a solidariedade, conforme ressaltou a analista de crédito na Real H, Luciana Martins, uma das integrantes da coordenação da gincana: “ Independente da competição e do fato de termos uma equipe vencedora da gincana, o mais importante de tudo isso é que todos os funcionários de alguma forma participaram e doaram. Todas as fraldas e biscoitos arrecadados são fruto do esforço de cada um”.

Sirpha – Lar do Idoso

É uma entidade sem fins lucrativos e não governamental instituída formalmente em 1976. Atualmente está classificada como ILPI – Instituto de Longa Permanência para idosos, que presta serviços de Alta Complexidade, ou seja, atende idosos com dependência de autocuidados para a vida diária e pessoal. O objetivo principal é promover a qualidade de vida do idoso como um todo, com a proposta de assisti-lo integralmente, 24 horas por dia. (https://www.sirpha.org.br/) O Sirpha – Lar do Idoso fica na Rua Luxo, 125 – Bairro Nova Lima – Campo Grande – MS. Telefone: 67 3354-1878 | 3354-1979.

Asilo São João Bosco

O local atende idosos oferecendo assistência alimentar, ambulatorial, psicológica, odontológica, fisioterápica, assistência social, atendimento médico voluntário, além do programa de saúde mental que garante a convivência comunitária daqueles que são portadores de doenças crônico-degenerativas, como Alzheimer, demência e esquizofrenia. O Asilo fica na avenida José Nogueira Vieira, 1.900, bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone: (67) 3345.0500.

Compartilhe:

Deixe um Comentário