Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Filme ‘Pecuária Pantaneira’ será lançado hoje na fazenda Corixão - Real H

Notícias

Filme ‘Pecuária Pantaneira’ será lançado hoje na fazenda Corixão

Voltar 19/05/2017

IMG_9775Hoje, 19 de maio, às 19 horas será apresentando o documentário, Pecuária Pantaneira, durante o Encontro que acontece na fazenda Corixão, no Pantanal da Nhecolândia. O material foi produzido pela empresa Real H Nutrição e Saúde Animal e foi motivado pela bandeira do desenvolvimento com sustentabilidade e rentabilidade na criação de rebanhos.

Para a produção do filme foram rodados mais de 400km Pantanal a dentro. As fazendas foram visitadas em duas etapas que somaram o total de 15 dias de gravação. Entre as propriedades, estão as fazendas Firme, Rodeio, Igrejinha, Karetê e a propriedade da família Abílio Leite de Barros uma das pioneiras na produção de carne orgânica no Brasil.

O Gerente de Projetos, Afonso Jandre Neto que assumiu a direção geral da produção conta que há algum tempo a equipe estudava as possibilidades e oportunidades de lançamento do filme:

 “Apresentamos o material para dois pecuaristas pantaneiros: o Luciano de Barros e o senhor Higino Hernandes para termos um ‘termômetro’ quanto à reação das pessoas que já vivenciam o Pantanal na sua rotina. Precisávamos saber como seria a receptividade destas pessoas que já estão acostumadas com o Pantanal e, para a nossa satisfação, ambos ficaram emocionados durante o filme. Por essa razão escolhemos lançar o material no Pantanal”, explicou.

WhatsApp Image 2017-05-11 at 14.54.11Para Waldeck Souza, Diretor da VM Vídeo que participou da produção do Pecuária Pantaneira, apesar de já conhecer bastante o Pantanal, ele relata que a experiência de estar no local novamente foi maravilhosa:

“São lugares que estão sempre surpreendendo a gente, a cada mês está mudando, fica diferente. É cheia. É seca. Então pra mim foi muito prazeroso participar deste projeto e eu só tenho a agradecer: agradecer ao Afonso ao repórter Dener Dias e toda a equipe da Real H que me proporcionaram essa oportunidade. Pra mim foi maravilhoso e é uma coisa que eu amo fazer. Estou muito feliz por ter participado”.

Serviço:

Lançamento do Documentário Pecuária Pantaneira.

Data: 19 de maio de 2017

Local: Fazenda Corixão – Pantanal (MS)

Horário: 19 horas.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário