Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EXPOGRANDE E REAL H: TRADIÇÃO E COMPROMISSO HÁ MAIS DE 20 ANOS - Real H

Eventos

EXPOGRANDE E REAL H: TRADIÇÃO E COMPROMISSO HÁ MAIS DE 20 ANOS

Voltar 11/04/2018

Já são mais de 20 anos de tradição e investimento em uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul. Tanto tempo significa investimento, dedicação, resultado e eficiência da equipe comercial e técnica da Real H, empresa de Nutrição e Saúde Animal com sede em Campo Grande (MS), presente em mais um ano de Expogrande.

O trabalho intenso dos profissionais durante todos os dias de evento, mostra a importância que a Expogrande representa tanto para a empresa quanto para o produtor, que muitas vezes aguarda o ano todo para aproveitar as oportunidades de negócios e tecnologias oferecidas.

Mas o que faz a Real H garantir seu lugar durante todos esses anos na Expogrande? A resposta vem das palavras do Diretor Comercial da empresa, Dr Marcelo Real. “A Real H é uma parceira do produtor rural e nós não podemos deixar de estar presentes em todos os eventos, seja na época de vacas gordas, ou nas vacas magras. Tivemos momentos de muita complexidade econômica e política com impeachment, Funrural, carne fraca e a Real sempre esteve presente apoiando o pecuarista”.

Durante todos os dias de feira, a Real H ganha um novo endereço, o Parque de Exposições Laucídio Coelho. O estande se transforma em um escritório com estrutura adequada para as negociações e atendimento aos clientes que nos prestigiam.

“Nós concentramos as ações nesse “novo endereço”, com estrutura de escritório, software para fazer negócios e criar relações institucionais. A Real atua em vários setores e tem expandido as ações para outros países. É um momento de nos dedicarmos, fazermos bons negócios e estimularmos a equipe” finaliza Dr Marcelo.

Quem está à frente da linha nutrição da Real H é o Zootecnista e Gerente Comercial Leonardo Stábile que lembra dos desafios e a importância que a Expogrande tem no quesito faturamento e expectativa dos nossos clientes e destaca como é o trabalho da equipe comercial de Mato Grosso do Sul que fica toda concentrada em Campo Grande para a feira.

“Participar da Expogrande já virou tradição na nossa equipe. Tem toda uma logística por trás do trabalho, nos preparamos semanas antes com reuniões, estabelecemos as metas, motivamos a equipe e traçamos as estratégias. A feira é uma grande oportunidade para o cliente que espera a tabela de preços da Expogrande e também abre portas para novos clientes” diz Leonardo.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário